quarta-feira, 16 de março de 2016

NIELSEN FREIRE COACH: LIFE COACHING

NIELSEN FREIRE COACH: LIFE COACHING: Olá, Você já deve ter  ouvido falar  sobre o Coaching, não? Processo que transforma vidas, ajuda na solução de  problemas pessoais, alc...

LIFE COACHING

Olá,
Você já deve ter  ouvido falar  sobre o Coaching, não? Processo que transforma vidas, ajuda na solução de  problemas pessoais, alcança resultados, etc. Pois é! Sou Profissional Coach e quero ajudar  você e para isso preciso perguntar:
Qual é o seu problema atual? O que o aflige hoje? O que você não está conseguindo resolver sozinho?
Espera! Não responda aqui. Vá até o meu site (http://nielsenfreire9.wix.com/nielsenfreire)  e na aba própria para contato, você me conta, com detalhes, o que está acontecendo , pelo que você não está feliz. Difícil de responder? Vou dar algumas pistas dos possíveis problemas ou  dificuldades para lhe orientar. Por exemplo:
1.       Você está em dificuldade no relacionamento com seu cônjuge, namorado ou algum parente?
2.       Está vivendo uma situação de conflito interpessoal por alguma razão?
3.       Encontra-se desnorteado, sem objetivos, sem saber para onde está indo?
4.       Está com dificuldades no seu trabalho? Desmotivado com sua carreira, desentendimento com seus pares, com o chefe, etc?
5.       Não consegue atingir suas metas
6.       Acorda cansado, sem objetivos, sem motivação?
7.       Você está desempregado? Entre outras questões.

Então! Eu quero ajudar você, por isso, se me contar o seu problema, nós dois iremos trabalhar  juntos . Elaborar  uma análise e um diagnóstico da sua situação, utilizando as ferramentas próprias do coaching. Fique tranquilo, não vou lhe cobrar nada por isso! Vamos agendar uma sessão de coaching, via skype ou presencial, para tratarmos desse  assunto. Você pode também me enviar um e-mail (nielsenfreire@gmail.com) para me contar o que está acontecendo com você. Tudo o que tratarmos será dentro do maior sigilo e confidencialidade. Se estiver interessado, estou aguardando o seu contato.