quarta-feira, 15 de abril de 2020

O QUE FAZER DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL


É certo! Você deve ficar em casa e aproveitar esse tempo para se qualificar.
Essa é a sua chance de ter acesso a um programa transformador da sua vida. Você poderá tratar dos assuntos que mais lhe interessam tais como: Autoconhecimento, Carreira Profissional, Desenvolvimento Pessoal, Liderança, Relacionamento Interpessoal  etc.
O Coaching é  um método on line conversacional, simples e objetivo que qualquer pessoa consegue participar, colocar em prática e obter resultados!
Você terá a oportunidade de, simplesmente, ver sua vida melhorar e mudar na direção dos seus objetivos pessoais, ou seja, se conhecer, se organizar, organizar e desenvolver seus negócios, alcançar a realização do seus sonhos.

Em outras palavras, estou falando de viver uma vida muito mais tranquila: viajar, ter o próprio negócio, fazer cursos, melhorar seus relacionamentos, melhorar de vida... tudo isso está muito próximo da sua realidade, acredite ou não. Não tenha dúvida, esse Covid 19 vai passar!

Clique no link abaixo para agendar sua sessão experimental e aproveitar as vantagens de chegar na frente!
Atenção > Os 20 primeiros inscritos terão o benefício de um desconto de 25% (R$ 603,00) no valor do total do preço do programa e ainda financiar o restante em 12 mensalidades sem juros de R$ 150,75.