segunda-feira, 23 de março de 2020

Cenário Atual



De modo teórico e didático, o Coach é um processo que leva o coachee em uma viagem do cenário atual até o cenário desejado.

Desse modo, o Coaching de carreira tem se tornado importantíssimo para a maioria dos profissionais pois oferece apoio, auxilia na forma de definir as metas e objetivos profissionais e ajuda a desenvolver estratégia para alcançar os objetivos em tempo recorde.

Durante o programa de Coaching, o coachee receberá do profissional Coach auxílio para definir claramente quais são os próximos passos na caminhada do desenvolvimento.

Sempre junto com o coach, o coachee terá uma visão mais clara de quais obstáculos irá enfrentar, e de como tratar os mesmos.
O processo irá fortalecer sua autoestima, sua autoconfiança e autoconhecimento, assumindo uma postura diferenciada na liderança de equipes e melhorando suas habilidades de comunicação e capacidade de decisões.

Assim, um processo de coaching faz com que os profissionais se destaquem dos demais colegas, pois estão constantemente desenvolvendo suas habilidades e estratégias para buscar o equilíbrio profissional e pessoal.