quinta-feira, 19 de março de 2020

Definir as expectativas


 Definir as expectativas

Ao dar início no processo de coaching de carreira, o Coachee deve ter em mente quais os seus objetivos e suas preferências profissionais.
Definir uma profissão, qual o cargo deseja, como crescer na carreira, quais as competências necessárias, como se qualificar, quais são os seus princípios e valores, como melhorar o relacionamento interpessoal e desenvolver habilidades para liderar grandes equipes são as necessidades mais comuns de um profissional que inicia um processo de Coaching.
Outra questão fundamental é preparar um bom currículo, que além de mostrar suas capacidades deve conter suas expectativas profissionais.



Assim terá maiores chances de encontrar um bom emprego que possibilite seu crescimento, bem como será possível a empresa conhecer melhor seu perfil e suas expectativas para direcioná-lo a um no cargo mais indicado.

Além de ter as expectativas profissionais bem definidas, é necessário  percorrer alguns caminhos que irão permitir realizar suas expectativas.

Um Coach profissional está capacitado  para conduzir você na jornada de  traçar metas e ajudar a cumprir os passos necessários para que cada meta  possa ser alcançada.

O Coaching faz com que possa alcançar seu potencial pleno, sendo assim capaz de realizar coisas extraordinárias por meio de planejamento e estímulo.  

Então, vamos partir para ação. Vou esperar você agendar  sua sessão experimental gratuita quando poderei esclarecer suas dúvidas, falar sobre suas expectativas e se você tiver interesse, agendar um programa de coaching de carreira.