quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Quem deve buscar o programa de coaching?



A pessoa procura o programa de coaching quando percebe alguma dificuldade em sua vida, ou as coisas não estão saindo como deseja ou quando se sente perdida em um determinado momento.
De um modo geral quer melhorar seus resultados pessoais ou profissionais.
Se você pensa que esse tipo de orientação é indicado apenas para altos níveis de cargos corporativos está muito enganado: desde adolescentes e jovens em formação até gestores e empreendedores podem utilizar os recursos do programa de coaching.

Existem, atualmente, muitos tipos de programa de coaching.
Se você precisa de um coach para fazer um trabalho de mudanças na vida pessoal é muito fácil encontrar um profissional adequado, basta buscar um life coach que cuida das questões pessoais como falta de foco, problemas interpessoais, emagrecimento ou qualquer outro objetivo relacionado diretamente à pessoa; pode procurar também o coach especialista na área da vida que deve ser trabalhada.
Já no campo profissional, há duas opções básicas, o business coach, que é focado em auxiliar as questões sobre negócios ou empresas, recém-criados ou não. E o coach executivo, voltado para quem busca melhorias nas questões executivas da organização ou da própria carreira.
Então, bora fazer uma sessão experimental gratuita? Acesse o link sessaoexperimental@nielsenfreire.com.br