sábado, 31 de outubro de 2020

Fall in Price

 

Olá ,

Este ano, muito atribulado, nervoso, cheio de preocupações está chegando ao fim.  2021 está cada vez mais próximo, trazendo muitas esperanças.  E você, como está?
Que tal fazer uma avaliação rápida?

1.( ) O ano foi horrível, perdi o emprego,  não sou mais o mesmo, não sei o que vai ser de 2021…

2.( ) O ano foi muito difícil e estou na expectativa para 2021. Preciso de ajuda…

3.( ) O ano foi complicado, muitas mudanças, algumas consegui acompanhar outras não, mas não quero e não vou desistir. Estou pronto para aprender e me adaptar sempre!

Independente da sua resposta ou talvez ela nem esteja descrita aqui acima, uma coisa é certa: mudanças aconteceram, estão acontecendo e acontecerão no mercado, na empresa, na sociedade, na família e etc . E você precisa estar preparado para orientar, motivar e inspirar, você mesmo e as pessoas que dependem de você nos negócios e nos relacionamentos.

Mais do que nunca a liderança precisa ser humanizada e se você ainda não está preparado é hora de se preparar.



Como especialista em Coaching de Relacionamento Interpessoal,  preparei um programa  que vai mudar a sua forma de  relacionar-se e liderar . Com base neste programa, você irá aprender como relacionar-se bem na sociedade, no trabalho e na família; as características imprescindíveis para um relacionamento interpessoal de qualidade e os cuidados que devem ser cultivados para um bom relacionamento em todos os ambientes.,

Você receberá conteúdo de qualidade e a oportunidade de descobrir formas de colocar em prática soluções que farão a sua capacidade de relacionamento interpessoal mais humanizada.

E como vai funcionar?

O programa está dividido em oito sessões individuais e on line, sendo uma por semana , com base nos pontos levantados na sessão experimental . Cada sessão terá a duração aproximada de 90 minutos.

E quanto custa investir em você?

Para fazer parte desse seleto grupo e acesso a um conteúdo que fará todo um diferencial na sua vida, pensamos em investimento que se encaixa perfeitamente nesse momento delicado da nossa economia. R$ 750,00 pagamento à vista ou 3 parcelas de R$ 260,00, através do Paypall.

Você ainda receberá,  como bônus, um ebook sobre Relacionamento Interpessoal

Faça agora sua inscrição enviando um e-mail para          nielsenfreirecoach@gmail.com ou pelo whatsapp nº 024.998911653, para agendarmos dia e horário da sua sessão a partir de 5 de novembro.

 

Excelente oportunidade, não é mesmo?

Entre já em contato conosco e faça a sua inscrição, são vagas limitadas justamente para que  seja um programa diferenciado e alinhado com os seus objetivos.