quinta-feira, 29 de abril de 2021

 


 

Olá, cheguei chegando para dizer que essa pandemia já causou muitos danos nas pessoas, famílias, empresas etc. É hora de fazermos um esforço para dar um basta nisso tudo.

Já pensou como você está hoje?

Você ainda mantém seu emprego?

Você ainda mantém seu salário?

Você já voltou às suas atividades anteriores? Não!

Mas pensa em voltar, quando?

Seu cargo, seu emprego estão preservados, certeza?

Não sou mensageiro de más notícias nem portador de maus agouros, mas quero lhe dizer que já é hora de se preparar para o caminho que deseja seguir, daqui para frente, não tem volta!

Se você não tem uma carreira definida ou um objetivo bem traçado, é hora de fazer um planejamento de carreira, independente de sua idade ou tempo de serviço.

Se sua carreira está em curso e você sente que os ventos sopram favoráveis, é hora de cuidar do seu desenvolvimento de carreira.

Mas o que é “desenvolvimento de carreira”?

Desenvolvimento de carreira significa reunir condições necessárias , identificar objetivos profissionais e de vida, obter os conhecimentos, competências e habilidades necessárias para alavancar os seus ideais.

Agora, se você se encontra insatisfeito com sua carreira ou seu trabalho, o desânimo é a sua companhia e já não vê perspectivas novas e é penoso cumprir o expediente, é urgente que faça uma mudança de carreira, que é exatamente identificar e buscar outra carreira que  irá lhe proporcionar novos desafios, novas chances e oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional e pessoal.



Em qualquer dessas situações você precisa aderir à um Programa de Coaching de Carreira , que lhe conduzirá na identificação  de suas necessidades e objetivos e ensinará os passos e caminhos que levarão você à realização profissional e ao sucesso.

Você pode também optar por um dos cursos on line de Autocoching e/ou Carreira que de certo modo, irão orientar na consecução dos seus objetivos.

Nielsen Freire

NFCoaching