quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

VOCÊ QUER SE TORNAR UMA PESSOA MAGRA, ALEGRE E FELIZ?

Sou Nielsen , Life Coach e minha  especialidade satisfação maior  é ajudar as pessoas no aspecto pessoal e profissional. Pessoas  interessadas  em dar um passo  a frente na direção da satisfação pessoal, da felicidade,  do reconhecimento, da realização pessoal, alegria, etc.

E Você?  Está  vivenciando um conflito com a balança por causa do excesso de  peso?  Não consegue cumprir a dieta alimentar ou o programa de exercícios físicos; está realmente preocupada e interessada em reduzir seu peso, tanto por questões estéticas quanto de saúde; anda buscando sua satisfação pessoal  e não se sente  feliz nem  realizada, não consegue encontrar alegria  de ir numa loja com uma amiga e comprar uma roupa nova, etc Sente necessidade  urgente de   mudar essa situação. É para você que escrevo! Pessoas que queiram reduzir até 15 kg no seu peso. 


Para que você venha participar  do programa  NF Coaching on line de emagrecimento,  que mudará a sua vida para muito melhor e ao final terá promovido o resgate de  sua autoestima, e sua alegria e, o que é muito melhor,  reduzido o seu peso corporal ao nível desejado. Para tanto eu aguardo sua mensagem para  agendamento da primeira sessão que é de entrevista e alinhamento ou obter 
outros esclarecimentos qualquer pelo e-mail nielsenfreirecoach@gmail.com