domingo, 2 de dezembro de 2018

VOCÊ É FELIZ?


VOCÊ É FELIZ ?

Preso as rotinas diárias. Preso a padrões de comportamento que muitas vezes  e por muitos anos você não percebe.  Não sabe o que e como mudar. É muito comum  repetirmos os mesmos comportamentos  em várias áreas de nossa vida. Vida  pessoal,  profissional,  afetiva, no uso do dinheiro, etc.
O que fazer? Eu vou dar três exemplos.
Na área do relacionamento afetivo você segue determinados padrões ao longo da vida onde os acontecimentos não te deixam feliz;  na área financeira, quanto mais você ganha, mais gasta, não consegue fazer uma poupança e está sempre endividado; na área profissional você muda de emprego com frequência e nunca está satisfeito e não consegue as promoções.  Como resolver isso?
Há várias formas! Uma, com resultados excelentes e muito rápidos é o “Coaching Pessoal”. Ele contribui para você encontrar as melhores respostas. Aquela resposta que vêm de dentro de você, de dentro das suas experiências e das suas percepções. Ele ajuda a analisar as várias áreas de sua vida e em cada uma delas, identificar aquilo que não esteja adequado no momento.
Ele auxilia o desenvolvimento de competências e recursos de forma a que você possa conquistar a sua plena realização. A solução  definitiva é o Coaching Pessoal! Ele empodera as pessoas, ajuda a identificar padrões de comportamento, aqueles que acontecem sucessivamente e são inadequados dentro da sua vida. Ele auxilia você  identificar os comportamentos que são inadequados e modificá-los,  se for  sua vontade.
No coaching pessoal são analisadas muitas áreas de sua vida, numa atuação conjunta entre o Coach (profissional) e o Coachee (cliente). A idéia é trabalhar o presente com o foco no futuro. O Coaching vai ajudar o cliente a manter o foco no caminho  para atingir os resultados previstos e se tornar uma pessoa feliz. Para você fazer uma sessão experimental tenho 3 vagas. Envie “Eu quero” em sessaoexperimental@nielsenfreire.com.br