terça-feira, 5 de maio de 2020

CLUBCOACH




O Clubcoach foi lançado pelo  NFCoaching ,  em 05 de  maio de 2019  e neste ano de trabalho proporcionou resultados expressivos a  uma quantidade  significativa de pessoas.

Nesse momento de isolamento social em que algumas pessoas se sentem só e com os seus problemas, queremos lhe estender nossa mão de apoio e solidariedade.

O serviço é gratuito, e foi criado com o propósito de ajudar aquelas pessoas  que se inscreverem no programa, a solucionar questões de ordem pessoal, familiar, profissional etc. e abrange uma área grande de nosso conhecimento e  experiência, tais como: Autoconhecimento, Carreira, Demissão, Desenvolvimento Pessoal, Liderança, Mudança de Carreira, Orientação Financeira, Orientação Pessoal e Profissional, Planejamento de Carreira, Planejamento de Negócios, Relacionamento Interpessoal, Treinamento e etc.

Então, se você está com algum problema, dúvida ou necessidade  em  alguma das áreas relacionadas anteriormente, não se preocupe mais, nós podemos ajudar você!

Como me inscrever no programa?

Formule sua questão, por escrito e de maneira detalhada, e nos encaminhe pelo e-mail contato@nielsenfreire.com.br .

Em até 48 horas manteremos contato com você, também,  por e-mail. Para isso informe, seu nome completo, e-mail de resposta e telefone. Se houver necessidade urgente, faremos uma chamada por telefone.

Fique tranquilo que TUDO que conversarmos, por escrito ou por voz, será mantido no mais absoluto sigilo.

Cada pessoa terá direito a 4 (quatro) reuniões on line no pacote Clubcoach.

Qualquer dúvida, pode ser esclarecida pelo WhatsApp (24) 998911653.