quarta-feira, 18 de março de 2020


Opa,
Espero que esteja bem e que esse vírus – COVID19 - passe longe de você!
Que tal aproveitar esse tempo de confusão e pandemia para fazer um programa on line coaching de carreira, que certamente dará um UP  na sua carreira e quem sabe até no seu trabalho.
Você conhece as vantagens dos programas on line? Veja:
Os programas online hoje constituem a forma mais avançada de Coaching, tanto no desenvolvimento pessoal quanto de especialização e profissionalização e por isso vem se popularizando cada vez mais, principalmente pelas oportunidades e vantagens que oferecem em relação ao programa presencial tradicional.

Mesmo assim, há pessoas que ainda não conseguem se adaptar a esse modelo de atendimento. Confira os motivos pelos quais você deveria realizar um programa online:

O QUE TE MOTIVA?


 1 - Flexibilidade
O atendimento online tem uma grande vantagem em relação ao presencial: os coachee podem escolher qual o melhor momento para estudarem.
Diferentemente dos coachings tradicionais que criam uma grade de horários onde os clientes precisam assistir no mesmo horário, o coaching online permite que cada cliente  acesse no momento que quiser. É uma boa alternativa para as pessoas que têm uma rotina muito acelerada e, ainda assim, gostariam de fazer um programa de coaching

2 - Preço
Existem programas online pagos e gratuitos. Mesmo os programas pagos, o valor é muito menor quando comparado ao equivalente presencial.

3 - Variedade
São muitos os programa on line disponíveis na internet. Por isso, você aumenta suas chances de encontrar algum assunto que realmente o interessa.

Além disso, o coaching pode ser muito mais específico e fornecer um conteúdo e embasamento incrível sobre os assuntos que você gosta, até porque os profissionais desses programas, são atuantes no mercado de trabalho.

4 - Praticidade
Outra vantagem importante dos programas online é que você pode acessar as sessões de qualquer local que tiver acesso à internet e de qualquer dispositivo (smartfone, tablet, notebook, computador de mesa, etc.).

Você pode participar da sessão na sua casa, em um café ou até mesmo em uma biblioteca: o ambiente fica a sua escolha.

Assim, você pode ter um rendimento elevado por estar onde se sente realmente confortável para se desenvolver.

 5 - Interatividade
A internet possibilitou o surgimento de diversas plataformas que ajudam nos estudos. Por isso, ao fazer um curso online, você pode entrar em contato com várias delas e ter um rendimento positivo ao final da experiência.
Minha sugestão é que você consulte NIELSEN FREIRE. Meu abraço!

NF Coaching


Espero sua visita em https://g.page/NFCoaching?gt