segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

JORNADA DO AUTOCONHECIMENTO




Não é fácil decidir, ainda jovem, com o que trabalhar para o resto da vida. 52% dos jovens brasileiros com 30 anos estão frustrados com a carreira, trabalham para sobreviver e não fazem o que gostamVocê se identifica com essa situação?
autoconhecimento é o primeiro passo para uma trajetória de grandes realizações, impacto e sucesso. Quem é você? O que está fazendo hoje é o que gostaria de fazer para o resto de sua vida? Perguntas como essas são super comuns, mas muitas vezes passam anos não respondidas e quando você olha pra trás, o tempo passou. 

Aceite a colaboração da NFCoaching: comece a construir um futuro alinhado com seus valores, propósito e objetivos de vida desde agora! As respostas já estão em você, o Autoconhecimento Na Prática te ajuda a acessá-las!

Quer saber por que fazer o nosso curso?
  • Tenha mais clareza sobre quem você é e onde deseja chegar
  • Falamos sobre um tema fundamental, que se expande para todas outras decisões de vida
  • Geramos conexão forte e genuína dentro da turma
Aproveite esta oportunidade única! Não deixe seu futuro para depois!
Este curso foi elaborado utilizando a estrutura de um Programa de Coaching para o Autoconhecimento, que geralmente é desenvolvido em sessões semanais em número que varia de 8 a 12 semanas. Vamos trabalhar em 8 semanas.
Para que você obtenha o maior sucesso ao concluir o curso, assim como no  Programa de Coaching presencial ou on line, recomendo que você divida seu treinamento em semanas e dê especial atenção aos exercícios, respondendo cada um deles.

Sessão Experimental e Gratuita de Coaching
Toda pessoa que recebeu ou adquiriu este curso tem direito a uma Sessão Experimental Gratuita de Coaching o que lhe permitirá desfrutar melhor dos benefícios do processo de coaching.
As Sessões Gratuitas podem ser realizadas por skype ou zoom ou ainda por telefone, em horário acordado entre o cliente e o Coach, e tem um caráter informativo e exploratório.
Caso você queira obter suporte profissional na realização do processo de coaching pode contratar nosso serviço ou também pode adquirir este e outros treinamentos livres ead solicitando através do e-mail nielsenfreirecoach@gmail.com 
Eu gostaria de acompanhar seus avanços, ter noticias de suas experiências durante o processo de coaching. Não hesite em me contactar através do e-mail:
contato@nielsenfreire.com.br
Boa sorte e muito sucesso!