sábado, 8 de dezembro de 2018

Boa Noticia para 2019

Muitas pessoas desistem dos seus sonhos, antes mesmo de dar o primeiro passo. Estão cansadas da vida  ou da carreira que tem, desejam ir além, mas não sabem como fazer, estão sem propósito.  Aí, acabam arranjando uma desculpa para continuarem onde estão e ficam presas num círculo vicioso, na sua zona de conforto.
Você não precisa  agir assim. Você pode tomar uma decisão agora e dar um passo na direção da prosperidade e da realização pessoal e/ou profissional, da definição de seu propósito de vida ou de uma carreira que corresponda aos seus ideais.
Você pode escolher fazer algo hoje do qual vai sentir orgulho no futuro. É possível ser feliz e construir a sua nova realidade.
Através do Coaching de Carreira, você pode planejar a TRANSIÇÃO DE CARREIRA através da qual conseguirá seus próprios objetivos e realização profissional. Serão trabalhadas questões  relativas a vida pessoal e profissional. O objetivo é instigar você a conhecer mais sobre si mesmo, para que possa identificar suas habilidades e competências e potencializá-las, utilizando-as em seu favor, na sua carreira profissional
E eu tenho uma surpresa, que é um presente para quem se inscrever até às 23 h do dia 12/12 : um espetacular desconto no valor do programa, além da sessão inicial gratuita.
Se você quer levar sua vida a um novo patamar, eu posso te ajudar.
Se você quer parar de sentir-se  mal no seu ambiente de trabalho, esse é o seu momento.
Se você cansou de patinar e ver a vida passar, o programa NF Coaching é para você.
Envie-nos um e-mail para contato@nielsenfreire.com.br ou ligue para (24) 99891.1653 para obter uma sessão experimental gratuita do  programa NF Coaching.
Um grande abraço,
PS: Se você quer participar de um  programa  NF Coaching, mas algum entrave ou  dificuldade financeira inibe sua decisão, mande uma mensagem para o Whatsapp (24) 99891.1653 que nós vamos avaliar a melhor forma de lhe ajudar. ACREDITE, vai dar certo.  SÓ DEPENDE DE VOCÊ.