sábado, 1 de fevereiro de 2020


Olá !, tudo bem? 

Sempre podemos conversar um pouco sobre prioridades. Todo novo ciclo, pede o questionamento: o que merece permanecer em minha vida e o que eu devo abandonar?

O novo precisa encontrar espaço para ficar, concorda? Quando levamos por muito tempo comportamentos, pessoas ou coisas que não fazem mais sentido, acabamos revivendo situações que não nos permitem crescer e seguir novos caminhos.

Isso pode gerar desgaste, cansaço, desânimo, conflitos e até depressão. E, se vivemos, constantemente, situações semelhantes em uma área específica da vida, corremos o risco de chegar à conclusão que nunca sairemos dessa. “Ah não aguento mais o meu trabalho” “o amor não é pra mim” ou “não consigo sair dessa situação” , provavelmente  você já ouviu alguém dizer frases parecidas em uma conversa de desabafo, não é mesmo?

O impulso de pensar que o que acontece conosco depende de circunstâncias externas é até natural, mas já parou para pensar que você pode “estar vendo várias vezes o mesmo filme” pelo simples motivo de “não mudar de canal”?
Cada exercício aplicado mostra as tendências para você em áreas específicas da sua vida, do amor ao trabalho, do lazer á espiritualidade.  Na sessão gratuita que ofereço, você poderá verificar sua situação atual e suas reais possibilidades para um momento futuro. Solicite agora a sua sessão aqui

Os destinos pedem novos caminhos. Os ventos sempre serão favoráveis se você tiver disposição e coragem para mudar a vela do barco quando perceber que é necessário.

E não se esqueça, sempre que precisar, pode contar com a gente, tá?