quarta-feira, 30 de novembro de 2016

O QUE É FELICIDADE?
Você é capaz de afirmar para você mesmo o significado de palavras como “Felicidade, Alegria, Satisfação, Realização Pessoal, Realização Profissional, Riqueza” . Ou,  o  que você poderia mudar em sua vida  para conquistar seus sonhos e seus objetivos  e se sentir uma pessoa realizada?

Para algumas pessoas, essas  não são  perguntas fáceis  de responder. Há mesmo  pessoas que  nem sabem o porquê de não alcançarem seus objetivos. É claro que isso gera muita frustração.
E Sucesso? Você é capaz de descrever essa palavra? Você é uma pessoa de Sucesso? Não ! Sim!

De nada adianta experimentar  um extraordinário momento profissional se a sua vida pessoal anda um fracasso. De nada adianta ter uma vida social intensa, se sua vida familiar  é falida. As experiências frustrantes de algumas  áreas da vida tendem a provocar  estresse e minar a energia e a  motivação nas áreas que caminham bem. Por isso é tão importante buscar o equilíbrio em todos os segmentos  da vida. O Coaching de Vida caminha nessa direção.


Aliás, você já deve ter ouvido falar sobre o Life Coaching, ou Coaching de Vida, e como ele ajuda as pessoas a mudar sua relação consigo mesmo e com o mundo. Já escrevi sobre isso aqui!

O que talvez você não saiba, ainda,  é reconhecer a sua  necessidade desse processo transformador em sua vida; listar os problemas que estejam impedindo você de alcançar a felicidade plena e os benefícios que esta metodologia pode trazer para sua vida. Por isso afirmamos  que o processo NF Coaching oferece técnicas e ferramentas capazes de fazer com que as pessoas elevem seus níveis de satisfação e felicidade. Partindo do princípio de que todas as pessoas têm objetivos – e desejam atingi-los – o Coaching de Vida se apresenta  como uma arma poderosa fornecendo técnicas para tomadas de consciência, compreensão e remodelação de comportamentos limitadores que impedem as pessoas de alcançarem seus objetivos de maneira leve e sustentável. O Life Coaching  lhe entrega as rédeas de sua própria vida.
Assumir as rédeas da própria vida pode parecer tarefa complicada para algumas pessoas, principalmente quando não conseguem enxergar com clareza seus modelos mentais limitadores. Passar pelo Coaching de Vida seria neste caso uma  alavanca para quem deseja, e está disposto, dar uma nova direção na sua trajetória de vida.

Assumir as responsabilidades de sua busca por resultados e realizações é o primeiro passo do coachee para começar a escrever sua nova história. Pensando na sua vida como uma peça de teatro, você decide onde quer estar: atuando no palco ou assistindo na plateia. Você decide!