segunda-feira, 7 de março de 2016

COACHING PARA VENDEDORES DE ALTA PERFORMANCE

Olá,

Que tal fazer de 2016 o ano dos resultados positivos na sua empresa e na sua vida?
Vamos pensar: quantos anos você estudou para exercer a sua profissão? Agora, quantos anos você estudou para aprender a vender os seus serviços ou produtos?
Você é um profissional liberal ou profissional de nível superior; você é um diretor de negócios, executivos de vendas, técnico ou vendedor e quer melhorar suas habilidades? Precisa ensinar outras pessoas a vender? Quer saber como colocar suas ideias e fazer com que as pessoas as  aceitem? Você é um lojista, pois bem: o evento “Coaching para Vendedores de Alta Performance” é o  treinamento perfeito para você, pois ensinará , entre outros assuntos, como ser um bom vendedor ; como eliminar as objeções dos possíveis compradores, como  eliminar as práticas que derrubam suas vendas, como fazer com que as pessoas “comprem” sua ideia ou serviço ou produto
 O Coaching pode ajudar você concretizar seus objetivo.
 Criado especialmente para vendedores, no sentido mais amplo da palavra, lhe ofereço um programa  que discutirá novos conhecimentos sobre o ato de vender ,  baseado  nas mais modernas  técnicas do Coaching.
 Ao final, você terá participado de um intenso  Programa de Coaching em Grupo sobre  Gestão em Vendas, com material desenvolvido exclusivamente para esse treinamento.  Assim não espere mais, garanta já sua inscrição pois as vagas são limitadas.


 Será realizado em dois dias, 5 e 6 de abril no horário de 19 às 22 horas,  no Clube de Negócios de Volta Redonda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário