quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

EMPREENDER


Meus amigos,

Através do noticiário especializado tomei conhecimento de alguns indicadores que causaram surpresa, vejamos:

1)       Existem no Brasil 40 milhões de pessoas com disposição para se tornarem empreendedores e não conseguem alcançar seus objetivos;

2)      De todos os candidatos a uma vaga nas grandes empresas, (estagiários), incluindo alunos egressos de escolas de 1ª linha, somente 0,3% são aprovados. Isso mesmo, menos de meio por cento! 99,7% são reprovados nas avaliações;

Inevitavelmente surge a pergunta: qual a causa dessa situação que chega a ser dramática?

Posso afirmar que  a falta do conhecimento próprio – o autoconhecimento – é responsável por esses indicadores.

Quando você adquire o Autoconhecimento, competências, habilidades e atitudes importantes afloram em sua vida e fazem toda a diferença no seu desempenho pessoal e profissional. Das quais destacamos:

§  Autoconfiança;

§  Autoconhecimento;

§  Capacidade de Realizar;

§  Coragem para assumir riscos;

§  Desejo de protagonismo;

§  Inquietação;

§  Otimismo;

§  Persistência, etc

O comportamento é que separa uma pessoa de sucesso daquelas que vivem a mercê das ondas da vida, e o comportamento pode ser trabalhado. Você pode criar novos hábitos e tornar a sua vida mais produtiva e feliz, com muito mais realização e propósito.

Talvez você imagine que não é empreendedor e, por isso,  preciso esclarecer aqui  que ser empreendedor não é apenas abrir uma empresa. É mais, é  tomar iniciativas que levam a resolver problemas e buscar novas soluções, seja proprietário ou sócio de uma empresa ou mesmo  funcionário trabalhando nela. Hoje algumas  empresas buscam pessoas com perfil empreendedor, podendo juntas forçar e alcançar resultados extraordinários.

Como  escreveu  Willian J. Bryan : “Destino não é uma questão de sorte, mas uma questão de escolha. Não é uma coisa que se espera, mas que se busca.”

Com um  processo de Coaching Pessoal NF Coaching, podemos  juntos buscar o seu potencial máximo para despertar sua capacidade empreendedora. Muitas vezes o seu potencial está encoberto por várias emoções negativas, procrastinação, medos, falta de atitude e tudo isto se acumula, deixando sua vida plena distante do que você realmente deseja.

Neste programa eu ajudo pessoas a eliminarem seus medos e emoções negativas que as impede de alcançar o sucesso em seu negócio, trazendo mais clareza, foco e determinação para fazer acontecer, entendendo o processo e o que é necessário para vencer no seu negócio e na sua vida.

O que você quer  começa agora! Só depende de você

Conquiste foco, elimine o medo, tenha à confiança e a atitude necessária para realizar seu sonho e viver uma vida cada vez melhor.

Se você deseja saber mais e agendar um horário comigo, on line ou presencial em Volta Redonda, preencha o formulário ao lado ou  envie uma mensagem para nielsenfreirecoach@gmail.com  que entrarei em contato em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário