terça-feira, 28 de março de 2017

BALA DE PRATA

Olá , como está?

Se você me conhece e acompanha há algum tempo, já me ouviu falar que na Gestão Empresarial não existe a bala de prata. Os grandes resultados são construídos com foco e disciplina, trabalhando regularmente em pequenos ajustes na Gestão das Pessoas e dos Processos, sempre voltados para a melhoria contínua.

Em outras palavras, para obter excelência na gestão empresarial, você precisa ter a cabeça e a rotina de um atleta de alta performance! Ou você imagina conhecer algum profissional de alta performance que não seja extremamente focado e disciplinado?

Pois bem! Este é o caso da equipe do Barcelona por exemplo, que há algum tempo atrás decidiu ser uma equipe de grandes e excelentes resultados utilizando principalmente as técnicas de Coaching Pessoal e Liderança de Alta Performance e em pouquíssimo tempo foi transformada nessa máquina de fazer gols. E é aí que reside o objetivo de meu contato com você. Convidar para a Semana de Formação de Liderança de Alta Performance entre os dias 8 e 12 de maio, no horário de 19 às 22 h, no auditório do CDL Volta Redonda, no Bairro Aterrado - Rua Simão da Cunha Gago nº 19.

Serão cinco noites de imersão em conhecimentos teóricos e práticos a cerca de Liderança de Alta Performance, quando então discutiremos: Relacionamento Interpessoal, Gestão de Pessoas e Carreira, Administração de Conflitos, Motivação e Estresse e Liderança de Times.

Após esse treinamento você terá a oportunidade de transformar para melhor os resultados da sua empresa ou negócios em curtíssimo prazo.Mas tem uma coisa: São apenas 20 vagas.

Um abraço!


Nielsen Freire da Silva


NF Coaching
nielsenfreirecoach@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário