segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O QUE VOCÊ ACHA?

O que você acha de:
ü  Alcançar ,  na data determinada,  os seus objetivos previstos?
ü  Eliminar a dúvida e a incerteza sobre conseguir ou não  atingir as suas metas pessoais e profissionais, de negócio ou de vendas?
ü  Dar um passo seguro para atingir o que você realmente deseja direção de suas realizações?
Nada mal hein?
Você sabe que é arriscado  seguir sozinho ou sem orientação para o caminho das suas metas.
O risco é você não chegar lá e talvez aqui resida o seu erro que tem impedido você de conseguir aquilo que tem planejado.
Você já ouviu o ditado de que uma andorinha sozinha não faz verão?
Pois é ! Muitas pessoas optam por ser o lobo solitário na busca de suas metas e objetivos e se frustam quando não conseguem atingi-las. Pode acreditar que duas cabeças  pensam melhor do que uma. Em time é muito mais fácil atingir os seus desejos e objetivos.
Depois de bater muito com a cabeça na parede e de algumas frustrações que uma luz chegou na minha mente ...
"Você precisa entender de uma vez por todas, todos nós precisamos de ajuda …" 
E desde então passei ouvir  coaches, mentores e orientadores em meus projetos.
Por isso acredito que somente este conteúdo já agrega valor para você. Tomar consciência que precisamos trabalhar em time abriu a minha cabeça e espero que abra a sua. 
Além disso,  é que a vida me ensinou que quanto mais  divido e aplico meus conhecimentos e  ajudo as pessoas, mais ela me retribui.
O que é este Programa?
Este programa consiste em trabalhar com você nos seus anseios, expectativas, conflitos e  projetos. Vou de me debruçar em cada uma das suas necessidades que me forem apresentadas,  para juntos trabalharmos na solução e você chegar lá.
Se você não tem projetos, vamos criá-los.
Se você não sabe "o que fazer" ou "como fazer" para atingir as suas metas, vou ensiná-lo(a).
Se você não confia em você ou tem dúvidas se vai chegar lá, vamos fazer uma reprogramação mental para você se tornar um Ninja e bater as suas metas.
Se você quer alguém para lhe desafiar e questionar sobre o que está fazendo (sé é o melhor caminho), sim , farei isso.
Se você quer aprender a desenvolver hábitos de sucesso e implementá-los na sua vida, eu vou pessoalmente ensinar como.
E se você quer simplesmente um parceiro para lhe apoiar, incentivar e fazer com que você continue nos trilhos, conte comigo.Durante o tempo do programa estarei contigo de forma continuada, e depois do término do programa, estarei sempre a disposição quando precisar
Este é o   NF Coaching  , programa de coaching individual on line ou presencial e estou abrindo essa  oportunidade para  que pessoas, como você,possam participar e serem ajudadas.
Assim, você poderá ser um dos escolhidos e entrar na turma de janeiro.
Juntos, vamos seguir os seguintes passos:
1)Mapear a sua situação atual e identificar sua visão e metas.
2)Elaborar (ou revisar) um Plano de Ação com vários indicadores e mini metas para garantir que você atinja a sua meta maior.
3)Criar um Plano de Hábitos e Metodologias para garantir a execução das ações que vão levar você até o atendimento das suas metas.
4)Acompanhar com você a execução de todo o seu projeto, cobrando você e dando feedbacks clalros e diretos.
Como funciona? 
Durante 3  meses, teremos encontros quinzenais por Skype ou pelo Google. São encontros entre você e eu.
Nestes encontros vou lhe conduzir pelos 4 passos que listei acima  e vou orientar-lhe sobre as ações a serem discutidas em  nossos encontros para garantir que você atinja as suas metas.
Os  encontros terão duração  de 1 hora cada, em períodos convenientes para mim e para você.
Durante 3 meses, vamos trabalhar juntos. Serão 12 encontros, os quais poderão ser semanais ou quinzenais conforme seu interesse e disponibilidade.
Esta nova turma começa na segunda quinzena de janeiro  e termina em abril.
Além disso, durante estes 3 meses você terá toda a minha atenção e suporte. Terá acesso ao meu e-mail direto, ao meu celular e ao meu WhatsApp. Tudo isso para garantir a estrutura e o apoio necessários para você arrebentar em 2016. 
Por que você precisa participar?
Porque você precisa de apoio e de um time para encurtar o tempo, o esforço e a energia para alcançar os resultados que você deseja.
Porque esta é a solução ideal para   avançar na direção da sua visão e dos seus objetivos.
Haverá uma seleção entre os interessados . Você precisa se qualificar para participar do Programa.
Como funciona a qualificação para o programa?
1.    Você envia  um e-mail  para nielsenfreire@gmail.com manifestando seu interesse em participar;
2.    Em seguida responde a algumas questões  em arquivo anexado nesta mensagem,  sobre qualificação e me retorna com as respostas no mesmo e-mail.
3.    Caso seja pré-selecionado, entrarei em  contato para conversarmos rapidamente e verificarmos  sua disponibilidade para  participar do Programa.
Então! Está preparado(a) ? Entende que esta é a oportunidade que você estava esperando? De certo que sim!
Também preciso alertar  que esta oferta se encerra às 23:00 h  do próximo dia 13 de janeiro. Serão considerados os e-mails que eu receber até esse dia e horário estabelecido
Faço isso porque preciso fechar a turma e dar início ao planejamento do projeto de cada um dos participantes qualificados. 
Então, responda o questionário e o  envie para nielsenfreire@gmail.com

Esta é a sua oportunidade!

Forte abraço!

Nielsen

PS1: Algumas pessoas ficam pensando a questão do investimento e consideram como custo. A questão é que você sempre paga algum preço. Não entrar em ação, não participar NF Coaching  e não fazer nada para mudar a sua vida também é um custo elevado. Só que é um custo que funciona como uma doença silenciosa. Todos os dias e meses que passam e que você não muda, você está pagando por continuar exatamente com os mesmos resultados.


PS2: Outras pessoas pensam a respeito do tempo envolvido no  Programa. A questão aqui não se trata de tempo. Se trata sim de comprometimento. A experiência diz que quando as pessoas argumentam sobre falta de  tempo, na verdade estão dizendo … "Não sei se vou conseguir". Mas eu afirmo:  Você vai conseguir! ? Com a minha ajuda, meu apoio e a estrutura que vou lhe oferecer, seu sucesso é garantido!

Então pense: Só depende de você. A hora é agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário